Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:57:38
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2021 às 09:28

Oito homens invadem fazenda e roubam 81 garrotes e um veículo Celta

Bandidos renderam casal de caseiros, pegaram cavalos e reuniram bois e levaram em um caminhão

Luzia Araújo

Oito homens invadem fazenda e roubam 81 garrotes e um veículo Celta

Foto: Reprodução

Oito homens invadiram uma fazenda e roubaram 81 cabeças de gado, todos machos de aproximadamente 15 meses. O crime ocorreu por volta das 14h40 de terça-feira (19), no município de Nova Olímpia.

O prejuizo é estimado em mais de R$ 200 mil, levando em conta que a arroba do boi em Mato Grosso, de acordo com o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), gira em torno de R$ 270. 

Segundo relato do gerente da fazenda, ele foi informado pelo caseiro que aproximadamente oito homens invadiram a fazenda e renderam ele e sua esposa. Dois ladrões ficaram vigiando oc casal enquanto os outros pegaram os cavalos e reuniram os gados no pasto, e logo em seguida embarcaram os animais em dois caminhões e fugiram do local.

Além do gado, os bandidos ainda roubaram um veículo Celta. 

A Polícia Civil investiga o roubo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet