Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:19:53
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2021 às 16:52

Homem é preso fazendo delivery de drogas em Várzea Grande

Na ação, os policiais prenderam o entregador e dois homens que receberiam os entorpecentes

Leiagora

Homem é preso fazendo delivery de drogas em Várzea Grande

Foto: PMMT

Equipes do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (19.01), três homens por tráfico de droga. A ação policial aconteceu nos bairros Nova Várzea Grande e Osmar Cabral, na capital.

Os policiais estavam em ronda e abordaram um homem que pilotava uma motocicleta Honda Biz. Ele alegou trabalhar com entregar em uma empresa do segmento. Na vistoria no isopor que carrega nas costas, os policiais encontraram 18 porções de maconha. O homem alegou ter pegado a droga sob encomenda com um homem no bairro Osmar Cabral e que a levaria para uma mulher.  

Na casa indicada estavam dois homens que foram rendidos. Um deles carregava porções de maconha e pasta base de cocaína. Dentro do freezer estavam outras porções de maconha. Mais drogas encontradas em um matagal  
Foram tiradas de circulação 30 porções de maconha e três porções de pasta base de cocaína.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet