Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:24:14
informe o texto

Notícias / Variedades

20/01/2021 às 18:03

Marisa Orth mente idade no Facebook e tem perfil deletado: “Nasci esse ano”

Metrópoles

Marisa Orth mente idade no Facebook e tem perfil deletado: “Nasci esse ano”

Foto: Reprodução

Marisa Orth compartilhou história curiosa por meio do Instagram Stories. A atriz, sempre bem-humorada, tentou mudar a data de nascimento no Facebook para omitir a idade — ela tem 57 anos — e viu sua conta ser deletada na rede social.
“Como na internet é tudo de mentira, tipo esse filtro, fui lá no Facebook e achei que estava com idade, com o ano de nascimento lá para os meus amigos. Eu falei ‘não’, nasci esse ano, vou botar 2021”, narrou Orth, sobre a “cagada” que cometeu, como ela própria descreveu.
A tática, porém, não colou e Orth acabou tendo seu perfil no Facebook cancelado por burlar as regras de segurança da rede social.

“Problema, né, gente, se achar velha. Botei 2021 e veio ‘você confirma que tem menos de um ano de idade?’, eu escrevi ‘sim’. Foi cancelada a minha conta porque eu não tenho idade para ter um Facebook”, brincou a atriz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet