Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:49:33
informe o texto

Notícias / Variedades

20/01/2021 às 18:21

Após denúncia de cliente “cristão”, atriz pornô é demitida de restaurante

Metrópoles

Após denúncia de cliente “cristão”, atriz pornô é demitida de restaurante

Foto: Reprodução

Aos 33 anos, Lonna Wells foi demitida de um restaurante da rede Taco Bell, no Arkansas, nos Estados Unidos. O anúncio ocorreu após um cliente denunciá-la para os gerentes do estabelecimento, alegando que a mulher fazia filmes pornográficos.

De acordo com o jornal Daily Beast, o homem, autoproclamado “um cristão temente”, não se sentia à vontade sendo atendido por uma atriz pornô. Na sequência, Lonna precisou deixar o emprego.

“Eles nem mesmo me deram um aviso ou esperaram eu chegar lá para dizer algo. Eu comecei a chorar muito. Eu não sei se é porque eu estava brava, ou chateada, ou um pouco das duas coisas”, desabafou.

De fato, Lonna trabalha com produção de material adulto. Ela já gravou vídeos para o PornHub e chegou a ser indicada a dois prêmios do AVN, o equivalente a um Oscar do Pornô.

Porém, devido à crise gerada pela pandemia de coronavírus, Lonna decidiu procurar um emprego — e conseguiu uma vaga no Taco Bell. Segundo a americana, seus superiores sabiam do outro trabalho dela e não se importaram.

“Eu fui muito aberta e disse: ‘Isso é o que eu faço como um emprego e tenho feito isso desde 2017, isso vai causar problemas?’; e o gerente disse: ‘Não, o que você faz em seu tempo livro é problema seu'”, contou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet