Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:48:21
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2021 às 08:10

Pai e filho são presos durante ocorrência de tráfico de drogas

As prisões ocorreram na cidade de Pontal Araguaia

Luzia Araújo

Pai e filho são presos durante ocorrência de tráfico de drogas

Foto: PMMT

A Força Tática de Barra do Garças realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas, noite desta quarta-feira (20), na cidade de Pontal Araguaia. O pai do suspeito também foi preso por posse ilegal de armas. 

Durante serviço de rotina, uma equipe policial avistou um homem carregando algo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele largou o que tinha nas mãos e fugiu. No local, o suspeito abandonou uma porção grande de maconha.  

Por ser um suspeito já conhecido no meio policial, outra equipe da Força Tática esteve na residência do pai dele, onde avistaram uma espingarda. O senhor não soube informar o paradeiro do filho e disse ainda que arma se tratava de uma arma de pressão adaptada para o calibre .22.

Uma segunda espingarda de calibre .22 também foi encontrada na residência, além de 207 munições de diversos calibres. Enquanto isso, uma outra equipe da Força Tática localizou o suspeito na quitinete onde reside, sendo preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Tanto o acusado por tráfico e o pai dele foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet