Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
07:36:55
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2021 às 09:38

Homem tem surto, tenta agredir cunhado e acaba ferido na cabeça

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e o homem encaminhado à delegacia.

Luzia Araújo

Um homem de 48 anos foi preso após acertar o cunhado com um golpe de machado na cabeça. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Cohab João Baracat, em Várzea Grande.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Cohab João Baracat, onde um homem estaria sob efeito de entorpecente e agredindo os familiares. 

Os policiais deslocaram até o local e depararam com um homem, no meio da rua, com um corte na cabeça. Ele estava bastante alterado e com uma pedra grande nas mãos. 

O cunhado do homem relatou que o suspeito pulou o muro da casa dele e começou a incomodá-lo, jogando pedras nas portas e janelas, momento em que ele abriu a porta e suspeito tentou agredi-lo. 

Para se defender, ele desferir um golpe de machado no cunhado, o atingindo na região da cabeça.  A irmã do suspeito conseguiu intervir e o colocou para fora da casa, em seguida solicitou apoio da polícia. 

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e o homem encaminhado à delegacia. Após checagem, foi constato que a vítima possuí sete  passagens criminais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet