Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:48:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2021 às 10:43

Dupla é presa em posto de combustível por tráfico na modalidade delivery

Com eles foram encontrados porções de maconha e haxixe, além uma grande quantia em dinheiro e anotações referente ao tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (20) por praticar o crime de tráfico de drogas, na modalidade delivery, em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos durante ação da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE). 

Os suspeitos foram atuados em flagrante delito pelos os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, após serem surpreendidos pelos policiais em um posto de combustível, localizado no bairro Jardim Petrópolis, na capital.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre dois homens que estariam em um veículo, comercializando entorpecentes no local.

Diante dos fatos, equipes da unidade estiveram  no local, realizaram algumas diligências e confirmaram as informações recebidas. Os suspeitos foram abordados. Com eles foram encontrados porções de maconha e haxixe, além uma grande quantia em dinheiro e anotações referente ao tráfico de drogas. 

O material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), onde foram atuados em flagrante delito pelos os crimes de tráfico e associação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet