Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:17:54
informe o texto

Notícias / Polícia

21/01/2021 às 14:09

Mais três pessoas envolvidas em roubo a uma residência são presas em Rondonópolis

Investigação sobre o roubo ocorrido no final de dezembro identificou outras pessoas envolvidas, além de dois que foram presos anteriormente

Leiagora

Mais três pessoas envolvidas em roubo a uma residência são presas em Rondonópolis

Foto: Assessoria

Mais três pessoas envolvidas em um roubo à residência, que estavam com mandados decretados pela Justiça, foram presas pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta quarta-feira (20), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O roubo ocorreu na noite de 27 de dezembro, no bairro Vila Adriana. A vítima e sua família foram abordadas por suspeitos armados, que os trancaram em um dos quartos da residência e fugiram levando objetos pessoais e um carro modelo Sportage.

Na ação nesta quarta-feira, a equipe da Derf apreendeu uma arma de fogo, 27 munições, além de parte dos produtos roubados como perfumes e semijoias.

Os homens de 42 e 24 anos e a mulher de 20 estavam com as ordens judiciais de prisão preventiva decretadas pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local. O casal (24 e 20 anos) também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A primeira prisão foi efetuada uma residência no bairro Vila Olinda, onde o procurado de 42 anos foi abordado pelos policiais civis. 

Em seguida, os investigadores foram até uma residência no Distrito Industrial, onde localizaram o casal. No endereço, a equipe localizou uma espingarda de calibre 22 e mais 27 munições intactas do mesmo calibre.

Questionada sobre os produtos localizados, a suspeita assumiu a sua participação e de seu convivente no roubo em investigação. Ela também contou que parte dos objetos levados das vítimas foram vendidos e a outra parte estava em sua casa. 

No endereço da mulher foram recuperados sete frascos de perfumes, uma caixa de semijoias, outra caixa de maquiagem e apreendida uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Todos foram encmainhados à Derf-Rondonópolis junto com todo o material apreendido. O casal foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Também foi dado cumprimento aos respectivos mandados de prisões.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet