Cuiabá, domingo, 28/02/2021
06:47:08
informe o texto

Notícias / Geral

21/01/2021 às 14:24

Prefeitura divulga edital convocando 130 aprovados em concurso público da Educação

O prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais será retomado, sem prejuízo

Leiagora

Prefeitura divulga edital convocando 130 aprovados em concurso público da Educação

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá divulga nesta quinta-feira (21), o edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação realizado em 2019. Nesse edital serão convocados 130 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura-Auxiliares de Serviços Gerais (TMIE-ASG), que em 2020 tiveram o procedimento de convocação e posse suspensos em razão das restrições impostas pela pandemia provocada pelo coronavírus.

O prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais serão retomados, sem prejuízo para os candidatos aprovados que estão sendo convocados.

A Secretaria Municipal de Educação informou ainda que na sexta-feira (22) serão chamados mais 324 candidatos aprovados para os cargos de Professor Pedagogo e Professor de Língua Inglesa.

A orientação da Secretaria Municipal de Educação aos candidatos aprovados é para que fiquem atentos às publicações dos editais,  onde constam todas informações relacionadas a prazos e documentações.

Os candidatos aprovados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3645 6577.

Serviço:

Calendário de Publicação dos Editais de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Educação – 2019
Dia 21/01 – TMIE-ASG
Dia 22/01 – Professores Pedagogos e Professores de Língua Inglesa

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet