Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:09:20
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 07:07

Autor de roubo a residência é identificado e preso

Criminosos renderam as vítimas e roubaram dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora

Leiagora

Autor de roubo a residência é identificado e preso

Foto: Assessoria

Um dos autores de um roubo a residência ocorrido em Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na noite de quarta-feira (20).

O cumprimento do mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca local contra o suspeito de 21 anos contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim Alvorada. O morador foi rendido por três homens encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora.

Ainda na ocasião a vítima foi obrigada a entrar junto com os suspeitos no automóvel, e após ser ameaçada de morte por várias vezes, foi liberada pelos indivíduos que fugiram levando o carro e os objetos.

Durante apuração do crime, os investigadores identificaram o suspeito que teve a prisão representada pelo delegado Honório Gonçalves Neto. 

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis, em conjunto com os policiais militares, conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

O jovem de 21 anos foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado encaminhado à unidade prisional do município. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet