Cuiabá, sábado, 27/02/2021
03:07:58
informe o texto

Notícias / Variedades

22/01/2021 às 09:22

BBB21: juntos em A Força do Querer, Fiuk e Carla Diaz têm história na Globo

Fiuk e Carla Diaz são as duas apostas de Boninho com grande passado na casa

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

BBB21: juntos em A Força do Querer, Fiuk e Carla Diaz têm história na Globo

Foto: Reprodução

Se você está acompanhando a reprise de A Força do Querer na Globo, deve ter percebido que dois rostos da novela estarão também no BBB21. Fiuk e Carla Diaz estavam no elenco da novela, exibida originalmente em 2017, e estão no casting de Boninho para a nova versão do reality.

Coincidência ou não, isso criou um questionamento: em que pé está a carreira dos dois agora que eles participarão do programa de maior audiência da Rede Globo. Fiuk está envolvido no mundo das celebridades desde que nasceu, já que é filho de Fábio Jr. Mas conseguiu criar uma carreira também com o próprio nome.

Na televisão, ele fez Malhação, nas edições de 2009 e 2010, e as novelas Tal Pai Tal Filho (2010), Aquele Beijo (2011), Cheias de Charme, Louco Por Elas (2012), A Guerra dos Sexos (2013), e Geração Brasil (2014). Após o término desta, ficou afastado de produções, mas fora escalado para o Super Chef Celebridades, reality show de culinária de Ana Maria Braga, em 2015.

A Força do Querer foi o seu último destaque como ator na Globo. Nele, Fiuk interpreta Ruy, um empresário que vive uma espécie de triângulo amoroso com os personagens de Isis Valverde e Marcos Pigossi. Antes de ser confirmado para o BBB, ele fez parte do elenco do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2018. O filho de Fábio Jr estava na geladeira há dois anos e então recebeu uma ligação do Grande Irmão para se tornar um futuro ex-participante de reality show.

Carla Diaz

Ao contrário do irmão de Cleo, Carla Diaz estava longe da famigerada emissora por mais tempo. Por lá, ela fez O Clone (2001), interpretando Khadija Rachid, o seu personagem mais icônico até então.

Quem não se lembra do bordão Inshallah? Dois anos após O Clone, ela esteve em A Casa das Sete Mulheres e na série infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Em 2007, interpretou Regina Silveira em Sete Pecados, seu último papel na casa até o retorno triunfal em A Força do Querer, na qual deu vida a Carine da Silva, rival da protagonista Bibi (Juliana Paes). Prestes a se tornar uma sister de Boninho e Tiago Leifert, ela já deixou dois longas metragem gravados que serão lançados ainda no primeiro semestre deste ano — em ambos, interpreta a famígera Suzane von Richthofen.

Enquanto estava afastada da Globo, Diaz foi se aventurar pela Record TV, na qual fez parte de Rebeldes, Os Mutantes e Os Dez Mandamentos, por exemplo. O Big Brother estreia no dia 25 de Janeiro Karol Conka, Projota, Pocah, Nego Di, Camilla de Lucas completando o grupo Camarote, que reúne famosos. A edição de 2021 será a mais longa da história, com 100 episódios.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet