Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:42:24
informe o texto

Notícias / Variedades

22/01/2021 às 10:12

Apresentadores da CNN Mari Palma e Phelipe Siani estão noivos

Casal anunciou o noivado nesta quinta-feira (21)

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Apresentadores da CNN Mari Palma e Phelipe Siani estão noivos

Foto: Reprodução

Apresentadores da CNN, Mari Palma e Phelipe Siani, anunciaram nesta quinta-feira (21) que estão noivos. Os dois compartilharam a boa nova com seus seguidores no Instagram.

"Muita calma nessa hora! A gente não está mostrando o dedo feio pra vocês. O que a gente tá mostrando são as nossas novas alianças, porque sim, eu tô muito adulta e agora fiquei noiva. Obrigada Phelipe Siani por essa caminhada que tá só começando.Te amo, te amo, te amo", se declarou a jornalista.

Siane também se pronunciou sobre o noivado: "Ela disse sim!!! Então, aqui pra vocês . Sim, a gente tá noivo! E todos os detalhes desse momento perfeito pra gente tão nos nossos canais. São dois vídeos, cada um sobre o próprio ponto de vista! A gente tá muito feliz, gente! Obrigado por todo o carinho que vocês sempre nos dão! A gente vai casar!", disse o apresentador. 

O casal compartilhou o vídeo do momento em um vídeo publicado no Youtube. Assista:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet