Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
19:34:12
informe o texto

Notícias / Variedades

22/01/2021 às 10:53

Zé Felipe 'entrega' a reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Filho de Leonardo diz que já sabia da volta do casal

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Língua solta, o cantor Zé Felipe não segurou e confirmou a reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nesta quinta-feira (21), o filhos mais fofoqueiro de Leonardo afirmou com todas as letras que a família está 'unida novamente', após o anúncio da separação em outubro de 2020.

"Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?", indagou um internauta para Virginia Fonseca, noiva do sertanejo, naquele jogo de pergunta e respostas dos fãs no Instagram. Zé Felipe não titubeou: "Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente".

Virginia ainda indagou o noivo: "Fontes by [por]?". "Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar", complementou Zé. Vale lembrar que os dois cantores gravaram recentemente um feat.

As especulações sobre a volta do casal ganharam força nos últimos dias. No domingo (17), Gusttavo e Andressa reapareceram juntos durante um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, ele deu os parabéns a mãe dos seus dois filhos Gabriel e Samuel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet