Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:42:00
informe o texto

Notícias / Política

24/01/2021 às 08:10

Botelho não pretende fazer alterações no terceiro mandato como presidente da ALMT

Botelho será reempossado presidente do Legislativo de Mato Grosso no próximo dia 1º pela terceira vez consecutiva

Kamila Arruda

Botelho não pretende fazer alterações no terceiro mandato como presidente da ALMT

Foto: Assessoria

Prestes a iniciar um novo mandato à frente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) afirma que não deve promover grandes alterações na administração da Casa de Leis. Isto porque, até a mesmo a composição da Mesa Diretora se mantém praticamente a mesma que a atual.

“É possível que pouca coisa, não haverá grandes mudanças. O grupo é o mesmo, a equipe e a mesma, a Mesa diretora mudou pouca coisa. Então, não mudaremos quase nada”, garantiu o democrata.

Botelho será reempossado presidente do Legislativo de Mato Grosso no próximo dia 1º pela terceira vez consecutiva. Ele foi eleito em junho do ano passado com 22 votos favoráveis.

Além o democrata, ainda permanecem nos cargos a deputada Janaína Riva (MDB) como 1ª vice-presidente, e os deputados Max Russi (PSB) como primeiro-secretário, e Paulo Araújo, 4º secretário.

Já os deputados Wilson Santos ficará na 2º vice-presidente, Valdir Barranco na 2º secretária, e o Delegado Claudinei na 3º secretária.

Nos bastidores a conversa é que Botelho não irá terminar o novo mandato de presidente, uma vez que está sendo cotado para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O parlamentar, entretanto, nega. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet