Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:03:16
informe o texto

Notícias / Política

22/01/2021 às 10:03

Secretário sugere que prefeito deixe MDB se não for apoiar reeleição de Mendes

Silvano argumenta que legenda não vai abrir mão da aliança com DEM por conta de rusga do prefeito com governador

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Edyeverson Hilário

Secretário sugere que prefeito deixe MDB se não for apoiar reeleição de Mendes

Foto: Marcos Vergueiro / Secom-MT

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB)) sugere que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se retire do partido caso opte por não apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) em 2022. Para o parlamentar, a agremiação não irá abrir mão dessa aliança por conta da rusga do chefe do Executivo Municipal com o democrata.

“É importante ter um prefeito da Capital, mas é preciso saber se esse líder vai estar junto com as decisões do partido. Já está muito claro que o MDB vai continuar marchando com o governador Mauro Mendes. Se ele como prefeito da Capital entende que não vai estar com o governador, que ele procure espaço em qualquer outro partido”, disse o deputado, insinuando que Emanuel Pinheiro procure o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), legenda do filho do prefeito, o deputado federal Emanuelzinho.

Apesar disso, Leonardo ainda acredita que há clima para que o prefeito permaneça na agremiação. “Tem sim, mas precisa de diálogo, a política é isso, tem que dialogar, conversar. Precisa esclarecer isso, precisa resolver isso. O Emanuel precisa saber o que ele vai fazer”, disse.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet