Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:15:16
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 10:23

Homem é alvejado no tórax e cabeça, bate carro em muro e morre

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima e o garupa efetuou os diparos

Leiagora

Homem é alvejado no tórax e cabeça, bate carro em muro e morre

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Geraldo José Da Silva, de 58 anos, foi assassinado quando conduzia o seu veículo, nesta quinta-feira (21), no município de Barra do Garças (515 km distante de Cuiabá). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, por volta das 08h30. 

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima, que estava em movimento e o garupa efetuou, aproximadamente, três disparos de arma de fogo, que atingiram o homem.

A vítima perdeu o controle do veículo e chocou o carro contra o muro de uma residência. Populares acionaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito do homem.

Após perícia foram encontradas duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma na região do tórax e outra na cabeça. Os suspeitos fugiram do local. 

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet