Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
04:42:13
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 13:08

Policiais libertam mulher agredida pelo marido e apreendem espingarda

A mulher chorava e estava com hematomas no rosto causado pelo marido.

Leiagora

Policiais libertam mulher agredida pelo marido e apreendem espingarda

Foto: Reprodução

Uma equipe do Pelotão de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá)  prendeu nesta quinta-feira (21), um homem por agressão e porte ilegal de arma de fogo.

A informação chegou via 190 que o agressor teria obrigado sua esposa a entrar no veículo Fiat Siena preto. Em diligência na BR 163, o denunciado foi encontrado e estava na companhia da vítima. Ele estava em visível estado de embriaguez. A mulher chorava e estava com hematomas no rosto causado pelo marido. Ela disse que tentou fugir, mas foi impedida, além de ter recebido ameaça de morte. Alegou ainda que constantemente é agredida.

Os policiais a acompanharam até sua casa para retirar seus pertences. No imóvel, os militares encontraram uma espingarda com três cartuchos intactos.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet