Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
01:45:22
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 12:56

VEJA VÍDEO: Policiais trocam tiros com sequestradores e dois morrem

Houve perseguição aos suspeitos, que resultou na troca de tiros

Luzia Araújo

VEJA VÍDEO: Policiais trocam tiros com sequestradores e dois morrem

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Uma troca de tiros entre policiais militares e suposto sequestradores terminou com duas pessoas mortas, no final da manhã desta sexta-feira (22). O confronto ocorreu no bairro Colorado, em Cuiabá. 

Segundo informações preliminares, a troca de tiros aconteceu durante perseguição aos suspeitos, que sequestraram uma mulher no bairro Jardim Cuiabá.

Eles pegaram o carro da vítima, a levaram como refém, até o bairro Sucuri, onde libertaram a mulher e fugiram em seguida. 

Durante a fuga, os suspeitos depararam com uma equipe da Rotam, que já estava auxiliando nas buscas pelos sequestradores. 

Houve preseguição e troca de tiros, sendo que dois deles foram alvejados e morreram no local. Outros três suspeitos conseguiram fugir. Ao todo, cinco pessoas teriam participado da ação criminosa.

A vítima do sequestro já se encontra com a família. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet