Cuiabá, sexta-feira, 26/02/2021
03:02:17
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 14:40

Casal denuncia policial militar por agressão e conduta será investigada

A namorada do jovem teve arranhão pelo corpo, ao tentar defendê-lo.

Luzia Araújo

Casal denuncia policial militar por agressão e conduta será investigada

Foto: Reprodução

Um casal, sendo um rapaz de 26 anos e uma jovem de 17,  denunciou um policial militar de Guarantã do Norte por agressão. O fato teria ocorrido em um posto de combustível da cidade, nesta quinta-feira (21). A PM irá abrir um sindicância para investigar a conduta do militar.

Segundo informações, o policial teria ficado irritado com uma publicação feita pelo rapaz na rede social, na qual cita o militar. Ao deparar com o rapaz em um posto de combustível, o PM resolveu tirar satisfação, momento em que o agrediu com socos na cabeça e no rosto. A namorada do jovem teve arranhão pelo corpo, ao tentar defendê-lo. O PM estava de folga no dia da confusão. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o Comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, tomou conhecimento da denúncia já com orientações à defesa do denunciante e outras medidas adotadas pelo comando da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte.

Por se tratar de ocorrência fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na justiça comum. 

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária à abertura de sindicância para apurar a conduta do policial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet