Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:33:02
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 14:40

Casal denuncia policial militar por agressão e conduta será investigada

A namorada do jovem teve arranhão pelo corpo, ao tentar defendê-lo.

Luzia Araújo

Casal denuncia policial militar por agressão e conduta será investigada

Foto: Reprodução

Um casal, sendo um rapaz de 26 anos e uma jovem de 17,  denunciou um policial militar de Guarantã do Norte por agressão. O fato teria ocorrido em um posto de combustível da cidade, nesta quinta-feira (21). A PM irá abrir um sindicância para investigar a conduta do militar.

Segundo informações, o policial teria ficado irritado com uma publicação feita pelo rapaz na rede social, na qual cita o militar. Ao deparar com o rapaz em um posto de combustível, o PM resolveu tirar satisfação, momento em que o agrediu com socos na cabeça e no rosto. A namorada do jovem teve arranhão pelo corpo, ao tentar defendê-lo. O PM estava de folga no dia da confusão. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o Comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, tomou conhecimento da denúncia já com orientações à defesa do denunciante e outras medidas adotadas pelo comando da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte.

Por se tratar de ocorrência fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na justiça comum. 

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária à abertura de sindicância para apurar a conduta do policial.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet