A vítima de um sequestro na manhã desta sexta-feira (22), que acabou com dois bandidos mortos pela Rotam, foi identificada como prima do promotor de Justiça Mauro Zaque. A informação foi confirmada pela assessoria do Ministério Público de Mato Grosso.
Na tarde de hoje, um grupo de quatro sequestradores abordaram a mulher, de 63 anos, em seu veículo, um Sandero Stepway, no bairro Jardim Cuiabá, e seguiram com a vítima para região do Sucuri, onde ela foi abandonada.
A vítima foi encontrada momentos depois e levada para casa pelos militares, por estar muito abalada, segundo o boletim de ocorrência.
À polícia, um irmão da mulher comunicou que os bandidos chegaram a exigir R$ 2 mil para libertá-la, mas o valor não foi entregue. Contudo, os bandidos conseguiram levar o carro, a aliança e R$ 600 em dinheiro que estava com a vítima.
Dois dos bandidos acabaram mortos pela Rotam momentos depois, após terem sido identificados pelas características passadas pela vítima. Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros durante perseguição aos suspeitos.