Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
00:40:18
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2021 às 19:09

Homem é baleado e desaparece ao cair no Rio Teles Pires

Edyeverson Hilario

O Corpo de Bombeiros de Sorriso realiza buscas no Rio Teles Pires afim de encontrar um homem que desapareceu depois de sofrer um tiro e cair na água. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), e deve continuar amanhã.

Os mergulhadores realizaram buscas subaquáticas durante todo o dia, mas devido à dificuldade em acessar o local, não conseguiram encontrar a vítima.

A região tem uma grande pedreira e por conta das chuvas recentes o volume da água está alto e as correntezas estão mais intensas do que o normal. Situação que tem colocado em risco a segurança da equipe dos bombeiros que realizam o resgate.

Pela manhã os militares tiveram que fazer um reconhecimento na região, para só então, encontrar um local de acesso para embarcação e começar os trabalhos de resgate. Dificuldades que corroboraram para que o corpo não fosse localizado. As buscas devem continuar na manhã desse sábado (23).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet