Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:05:22
informe o texto

Notícias / Esporte

23/01/2021 às 12:50

Maior campeonato amador do Estado poderá ocorrer no segundo semestre deste ano

A informação é do secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Alberto Machado

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Edyeverson Hilário

Maior campeonato amador do Estado poderá ocorrer no segundo semestre deste ano

Foto: Organização Peladão

Apesar da pandemia do novo coronavírus, que assola Mato Grosso há quase um ano, o “Peladão”, campeonato amador realizado com o apoio do Governo do Estado, poderá acontecer no segundo semestre deste ano. A informação é do secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Alberto Machado, o Beto 2 a 1.

“Eu tive uma reunião com o Poly, um dos idealizadores do Peladão, onde a gente falou da importância do Peladão, o que representa um campeonato amador desse tamanho, uma sequência tão grande, e vamos fazer força para que ele aconteça esse ano”, disse o integrante do primeiro escalão estadual.

Ele, contudo, não soube precisar a data que ele deve ocorrer, tendo em vista o aumento no número de infectados pela Covid-19 nos últimos dias.

“A única certeza e o nosso desejo de acontecer e a viabilidade para que isso aconteça, mas temos que ser lucido e enfrentar os regramentos”, disse.

O secretário acredita que, com as medidas de segurança que vem sendo adotadas pelo Executivo Estadual, e com o início da campanha de vacinação, o campeonato sai no segundo semestre.

“Estamos enfrentando uma segunda onda da pandemia nesse momento, mas tenho certeza que isso logo vai se acalmar, as vacinas já estão sendo distribuídas. Acho que no decorrer do segundo semestre a vida começa a voltar muito mais ao normal, aí sim a gente consegue avançar para fazer o Peladão acontecer”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet