Cuiabá, quinta-feira, 25/02/2021
00:29:19
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2021 às 20:26

CSA empata e Cuiabá conquista vaga na Série A do Campeonato Brasileiro 2021

CSA empatou em 1 a 1 com o Brasil-RS, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió

Leiagora

O Cuiabá está oficialmente na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Dourado garantiu o acesso à elite do futebol nacional após o CSA empatar em 1 a 1 com o Brasil-RS, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado do jogo entre o Azulão e Xavante, Cuiabá está matematicamente com acesso garantido de forma antecipada. Em caso de vitória na última rodada, o CSA não pode ultrapassar o Cuiabá na tabela de classificação. Isso porque, com 61 pontos e na terceira posição, o Dourado precisava de um ponto para garantir o seu acesso ao Brasileirão 2021. 

O Auriverde vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Allan Aal pode contar com o retorno do atacante e artilheiro Elton, que já marcou nove gols nesta Série B. O Dourado encerrou a sua preparação com uma atividade técnico-tática, na tarde de hoje, no Centro de Treinamentos do Cuiabá.


Ainda nesta noite, às 20h30, o Auriverde enfrenta o Sampaio Corrêa, em jogo válido na 37ª rodada da Segundona, na Arena Pantanal, na Capital. 

"É uma partida muito importante, mas também muito difícil. O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias e vem fazendo uma grande Série B. Temos que estar ligados desde o primeiro minuto, muito concentrados e focados na partida, além disso manter o nosso nível de atuação jogando em casa e impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo que vai ratificar o nosso objetivo, independente dos demais resultados – explicou Allan Aal .

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet