Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:05:52
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2021 às 20:26

CSA empata e Cuiabá conquista vaga na Série A do Campeonato Brasileiro 2021

CSA empatou em 1 a 1 com o Brasil-RS, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió

Leiagora

O Cuiabá está oficialmente na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O Dourado garantiu o acesso à elite do futebol nacional após o CSA empatar em 1 a 1 com o Brasil-RS, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado do jogo entre o Azulão e Xavante, Cuiabá está matematicamente com acesso garantido de forma antecipada. Em caso de vitória na última rodada, o CSA não pode ultrapassar o Cuiabá na tabela de classificação. Isso porque, com 61 pontos e na terceira posição, o Dourado precisava de um ponto para garantir o seu acesso ao Brasileirão 2021. 

O Auriverde vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Allan Aal pode contar com o retorno do atacante e artilheiro Elton, que já marcou nove gols nesta Série B. O Dourado encerrou a sua preparação com uma atividade técnico-tática, na tarde de hoje, no Centro de Treinamentos do Cuiabá.


Ainda nesta noite, às 20h30, o Auriverde enfrenta o Sampaio Corrêa, em jogo válido na 37ª rodada da Segundona, na Arena Pantanal, na Capital. 

"É uma partida muito importante, mas também muito difícil. O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias e vem fazendo uma grande Série B. Temos que estar ligados desde o primeiro minuto, muito concentrados e focados na partida, além disso manter o nosso nível de atuação jogando em casa e impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo que vai ratificar o nosso objetivo, independente dos demais resultados – explicou Allan Aal .

 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet