Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:37:52
informe o texto

Notícias / Variedades

23/01/2021 às 18:11

Após Viúva Negra, Scarlett Johansson pode voltar à Marvel em novo filme

Devido atrasos provenientes da pandemia de Covid-19, o lançamento do aguardado longa da Viúva Negra foi adiado

Por Metrópoles

Após Viúva Negra, Scarlett Johansson pode voltar à Marvel em novo filme

Foto: Reprodução

Recentemente surgiram fortes rumores que a Marvel estaria planejando retornar com o personagem Capitão América novamente sob a interpretação de Chris Evans, contudo, a informação não foi confirmada.

Em meio à essas especulações e os próximos lançamentos da Disney, como um filme solo da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson nos cinemas, o nome da atriz também está cotado para um possível retorno em alguma produção futura do universo Marvel.

Devido atrasos provenientes da pandemia de Covid-19, o lançamento do aguardado longa da Viúva Negra foi adiado. O filme encerraria a participação de Johansson como a personagem Natasha Romanoff, porém de acordo com informações divulgadas pelo site Giant Freakin Robot, a atriz poderia retornar em breve com a personagem do MCU.

Ainda de acordo com o portal, o novo filme se passaria após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019). Porém há um grande impasse, pois no filme a personagem perde a vida durante um sacrifício para obter a joia da alma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet