Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
07:54:20
informe o texto

Notícias / Política

23/01/2021 às 19:30

Deputado João Batista comemora ingresso de time cuiabano na Série A

O Cuiabá garantiu o acesso à primeira divisão após o empate entre CSA e Brasil de Pelotas

Deputado João Batista comemora ingresso de time cuiabano na Série A

Foto: Assessoria

O deputado estadual João Batista do Sindspen (Pros), usou as suas redes sociais na tarde deste último sábado (23), para parabenizar o acesso do Cuiabá Esporte Clube, na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a tão sonhada “Série A”.

O parlamentar é um entusiasta pelo futebol, tendo concedido uma Moção de Aplausos no ano de 2019 aos diretores do “Cuiabá”, contemplando o presidente Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch e Alessandro Dresch, presidente em exercício do Cuiabá Esporte Clube, pelo acesso na “Série B”.

“O sonho virou realidade, o Dourado está na série A! Após 35 anos, Mato Grosso volta à elite do futebol brasileiro. Um orgulho para todos nós! Parabenizo a todos os jogadores, presidente, diretoria, comissão técnica, patrocinadores e voluntários que sempre investiram e acreditaram nesse time, que tanto se esforçou para chegar aonde chegou”, disse o deputado em parte da sua homenagem.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado João Batista, uma nova Moção de Aplausos será apresentada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), assim que os trabalhos na Casa de Leis retornarem do recesso. Desta vez, o parlamentar irá homenagear toda a diretoria, jogadores e equipe técnica que compõe o time.

“Em uma primeira oportunidade, entregamos em uma cerimônia singela, em nosso gabinete, o devido reconhecimento ao time pelo acesso na ‘Série B’, agora vamos repetir a homenagem, contemplando todos os envolvidos por esta conquista no futebol mato-grossense. Estamos de volta à ‘Série A’ após 35 anos! Vamos valorizar o nosso futebol”, disse o deputado por meio da sua assessoria.
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet