Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:11:50
informe o texto

Notícias / Esporte

24/01/2021 às 12:10

Presidente e quatro jogadores do Palmas FC morrem em acidente aéreo; veja vídeo

aeronave caiu em um matagal, próximo a cabeceira da pista e pegou fogo logo após atingir o chão

Edyeverson Hilario

Presidente e quatro jogadores do Palmas FC morrem em acidente aéreo; veja vídeo

Foto: Reprodução

Seis pessoas morreram em um acidente aéreo na manhã deste domingo (24). O avião que saia do distrito de Luzimangues, na cidade de Porto Nacional, a 60 km ao sul de Palmas, transportava o presidente e mais cinco jogadores do Palmas Futebol e Regatas.

O acidente aconteceu por volta das 8h15, logo após o avião decolar de uma pista de pouso no distrito. A aeronave caiu em um matagal, próximo a cabeceira da pista e pegou fogo logo após atingir o chão.

Na aeronave estava o presidente do clube, Lucas Meira, de 32 anos, o goleiro Ranule, de 27 anos, o lateral-esquerdo, Lucas Praxedes, de 23 anos, o zagueiro Guilherme Noé, de 28 anos e o meia Marcus Molinari, de 23 anos. O piloto da aeronave, identificado apenas como 'comandante Wagner', também morreu no acidente.

O Palmas estava a caminho de Goiânia, onde jogaria contra o Vila Nova pela Copa Verde. O jogo está marcado para as 16h dessa segunda-feira (25), mas deve ser adiado.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet