Cuiabá, terça-feira, 09/03/2021
02:45:36
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2021 às 16:35

Bolivianos são presos com 150 capsulas de pasta base no estômago

O montante apreendido equivale a R$50 mil

Edyeverson Hilario

Dois bolivianos que transportavam pasta base de cocaína, foram presos durante uma ação conjunta da Gefron, Defron e o Canilfron, em Cáceres. A dupla estava em um ônibus de viagem com destino a Cuiabá. Juntos, levavam 150 cápsulas da droga no estômago.

No registro policial, os policiais descrevem que pararam um ônibus pertencente a empresa Gênesis, depois dele ter deixado a rodoviária de Cáceres. Durante a revista no ônibus, a equipe policial identificou dois bolivianos em atitude suspeita.

Em seguida decidiram levar os dois suspeitos para o Hospital Regional da cidade, para que eles passassem por um exame de tomografia. Após o exame, os oficiais constataram que a dupla levava cápsulas de drogas em seus estômagos.

Por esse motivo, os suspeitos ficaram internados no hospital para a retirada dos entorpecentes. Após expelirem as drogas, os policiais descobriram que um deles carregava 80 cápsulas de pasta base de cocaína, enquanto o outro tinha consigo 70 cápsulas.

Os dois foram levados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres, para as providencias necessárias.

A apreensão é resultado da Operação Hórus/Vigia, que realiza uma força tarefa em busca de coibir o tráfico de drogas na fronteira Oeste do Estado de Mato Grosso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet