Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:30:39
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2021 às 17:06

Em alta velocidade, foragido da justiça é parado e agride policiais

Leiagora

Em alta velocidade, foragido da justiça é parado e agride policiais

Foto: Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na noite de sábado após ser pego pilotando uma moto em alta velocidade, em Rondonópolis. Não bastasse o descumprimento das leis de trânsito, o suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto, ainda tentou agredir os policiais, que tiveram que o algemar à força.

A prisão ocorreu por volta das 21h50, no bairro Sagrada Família. Enquanto os policiais faziam uma ronda na Avenida Rotary Internacional. Se depararam com dois homens passando com a moto em alta velocidade. Os policiais seguiram os suspeitos e deram sinais sonoros para que eles parassem. Contudo, a ordem foi descumprida.

A polícia perseguiu os suspeitos até que eles decidiram parar, obedecendo a ordem. Mas na hora da abordagem um dos homens partiu para cima dos policiais com socos e chutes, por isso teve que ser contido à força. Durante a luta corporal o suspeito sofreu um corte no supercílio direito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet