Cuiabá, terça-feira, 09/03/2021
02:56:58
informe o texto

Notícias / Polícia

24/01/2021 às 17:06

Em alta velocidade, foragido da justiça é parado e agride policiais

Leiagora

Em alta velocidade, foragido da justiça é parado e agride policiais

Foto: Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na noite de sábado após ser pego pilotando uma moto em alta velocidade, em Rondonópolis. Não bastasse o descumprimento das leis de trânsito, o suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto, ainda tentou agredir os policiais, que tiveram que o algemar à força.

A prisão ocorreu por volta das 21h50, no bairro Sagrada Família. Enquanto os policiais faziam uma ronda na Avenida Rotary Internacional. Se depararam com dois homens passando com a moto em alta velocidade. Os policiais seguiram os suspeitos e deram sinais sonoros para que eles parassem. Contudo, a ordem foi descumprida.

A polícia perseguiu os suspeitos até que eles decidiram parar, obedecendo a ordem. Mas na hora da abordagem um dos homens partiu para cima dos policiais com socos e chutes, por isso teve que ser contido à força. Durante a luta corporal o suspeito sofreu um corte no supercílio direito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet