Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
06:05:20
informe o texto

Notícias / Variedades

25/01/2021 às 12:10

Faustão vai deixar a Globo no fim de 2021

Faustão, o maior apresentador das TV Globo, não renovará contrato, que vai até o fim deste ano com a emissora

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Faustão vai deixar a Globo no fim de 2021

Foto: Reprodução

Amigo pessoal de Fausto Silva, o colunista do R7 Flavio Ricco acaba de anunciar que o maior apresentador das TV Globo não renovará contrato, que vai até o fim deste ano com a emissora, e encerra o Domingão do Faustão em dezembro, após quase 31 anos no ar ininterruptamente.

A marca Domingão pode continuar. A TV Globo ainda faz estudos sobre o assunto, mas a saída do apresentador é dada como certa por Ricco. O mais surpreendente é que Ricco não associa a saída de Fausto à aposentadoria. Ele afirma que Silva conversará com outras emissoras e analisará propostas. Sinal claro de que a decisão foi após um desacordo na renovação.

É sabido no mercado que os super salários de apresentadores de TV foram reduzidos drasticamente ano passado durante a pandemia e a crise avassaladora das TVs frente ao mercado publicitário.

A partir de 2022, a Globo pretende renovar completamente os domingos. Ainda de acordo com o colunista, Ricardo Waddington, diretor de Entretenimento da emissora, ofereceu as noites de quinta-feira para Fausto, mas ele não aceitou a proposta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet