Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
07:18:09
informe o texto

Notícias / Polícia

25/01/2021 às 14:25

Suspeito de furtar conveniência é preso em flagrante

Com ele fora encontrados a televisão e parte dos cigarros furtados

Leiagora

Suspeito de furtar conveniência é preso em flagrante

Foto: Imagem Ilustrativa / reprodução

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após furtar uma televisão e cigarros de uma conveniência em posto de combustível no centro de Várzea Grande. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25). 

O suspeito arrombou a conveniência do posto, no centro de Várzea Grande, e levou uma televisão de 50 polegadas e dez maços de cigarros. 

Após o recebimento do boletim de ocorrência, a equipe de plantão da unidade realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito com parte dos objetos levados. Foram recuperados a televisão e alguns pacotes de cigarros.

A equipe da Politec foi acionada para o trabalho pericial no local para subsidiar a investigação. O suspeito foi autuado por furto qualificado e deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

 
Assessoria PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet