Cuiabá, sábado, 27/02/2021
01:59:55
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2021 às 08:44

Homem é sequestrado e fica três dias amarrado em uma casa

Durante o período que foi feito refém ele ficou vendado, mas ouviu os suspeitos falarem que planejavam roubar uma caminhonete

Alline Marques

Homem é sequestrado e fica três dias amarrado em uma casa

Foto: Imagem Ilustrativa / reprodução

Um homem foi sequestrado e ficou três dias sob o domínio dos bandidos que o vendaram e levaram para uma residência, onde permaneceu amarrado durante todo o tempo. A vítima foi liberada nessa segunda-feira, por volta das 22h, no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que havia uma pessoa pedindo socorro. No local, encontraram a vítima que relatou ter sido abordada na madrugada do dia 22 de janeiro por dois suspeitos armados. Eles roubaram R$600, um relógio, uma aliança e a carteira com documentos pessoais.

Em seguida, ele foi amarrado e levado para uma casa não identificada. A polícia encaminhou a vítima para a delegacia para confeccionar o boletim de ocorrência para devidas providências. Enquanto permaneceu sendo feito refém, o homem disse que os suspeitos usavam apelidos para se comunicar entre eles e ouviu que tinham a intenção de roubar uma caminhonete.

A vítima foi abandonada pelos suspeitos juntamente com o veículo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet