Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:48:42
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2021 às 08:44

Homem é sequestrado e fica três dias amarrado em uma casa

Durante o período que foi feito refém ele ficou vendado, mas ouviu os suspeitos falarem que planejavam roubar uma caminhonete

Alline Marques

Homem é sequestrado e fica três dias amarrado em uma casa

Foto: Imagem Ilustrativa / reprodução

Um homem foi sequestrado e ficou três dias sob o domínio dos bandidos que o vendaram e levaram para uma residência, onde permaneceu amarrado durante todo o tempo. A vítima foi liberada nessa segunda-feira, por volta das 22h, no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada de que havia uma pessoa pedindo socorro. No local, encontraram a vítima que relatou ter sido abordada na madrugada do dia 22 de janeiro por dois suspeitos armados. Eles roubaram R$600, um relógio, uma aliança e a carteira com documentos pessoais.

Em seguida, ele foi amarrado e levado para uma casa não identificada. A polícia encaminhou a vítima para a delegacia para confeccionar o boletim de ocorrência para devidas providências. Enquanto permaneceu sendo feito refém, o homem disse que os suspeitos usavam apelidos para se comunicar entre eles e ouviu que tinham a intenção de roubar uma caminhonete.

A vítima foi abandonada pelos suspeitos juntamente com o veículo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet