Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:12:50
informe o texto

Notícias / Polícia

26/01/2021 às 13:11

PM recupera carga de defensivo agrícola, motocicleta e carros

Nenhum suspeito foi localizado ou identificado

Leiagora

PM recupera carga de defensivo agrícola, motocicleta e carros

Foto: PMMT

Policiais militares recuperaram nesta segunda-feira (25) quatro veículos com queixa de roubo na capital e mais duas cidades. Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.

Em Nova Nazaré, os militares do Núcleo foram informados por meio do disque-denúncia da localização de uma carreta Volvo FH, carregado com 50 toneladas de defensivo agrícola e estaria abandonado em uma estrada. Na consulta, os policiais descobriram queixa de roubo ocorrido no domingo (24), no estado do Pará.

Em Primavera do Leste, uma Motocicleta Honda Fan 125 Vermelha, foi encontrada por moradores abandonada na MT - 070 e acionaram os policiais do 14º BPM. No local, via sistema, foi confirmado que o veículo tinha sido roubado no domingo (24).

Na capital, as duas ocorrências foram atendidas por equipes do 10º BPM.  No bairro Goiabeiras, os policiais ficaram sabendo do furto de um veículo Toyota SW4, em um bairro de Várzea Grande. Em diligência, os agentes identificaram o carro abandonado próximo do Córrego 8 de Abril. O proprietário esteve no local e acionou o serviço de guincho que encaminhou o veículo até a delegacia.

No bairro Santa Isabel, os militares foram informados via 190 de um Saveiro branco, estacionado na rua. Via consulta, constou ter sido roubado em Santo Antônio do Leverger, na sexta-feira (22). O proprietário esteve no local com um chaveiro.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet