Cuiabá, domingo, 28/02/2021
05:28:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/01/2021 às 13:36

Vacinômetro

Leiagora

Vacinômetro

Foto: Divulgação

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) pediu ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) que adote o “vacinômetro” para acompanhar em tempo real o número de vacinados na Capital. O parlamentar sugeriu que a ferramenta funcione dentro do Portal Transparência da prefeitura ou que seja criado um aplicativo de celular. Com isso, será possível a população de Cuiabá acompanhar diretamente o andamento da operacionalização da campanha de vacinação contra a covid-19.

Estados como São Paulo, Piau, e capitais com Salvador, Porto Alegre e Recife já adotaram o “vacinômetro”. Nesses Estados e Capitais, os dados são atualizados a cada hora, a partir da inserção de registros feitos pelos estabelecimentos de saúde que estão vacinando. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet