Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:59:41
informe o texto

Notícias / Variedades

26/01/2021 às 15:25

Pocah fez coach para entrar no 'BBB'

Cantora teve duas semanas de aulas para aprender a se posicionar, falar e se portar melhor dentro do confinamento

Fábia Oliveira - O Dia

Pocah fez coach para entrar no 'BBB'

Foto: Divulgação

Esta coluna de seis leitores soube que a funkeira Pocah esteve muito focada em sua preparação para entrar no 'BBB21'. A cantora fez cerca de duas semanas de aulas com um coach, em São Paulo, com o objetivo de se posicionar, falar e se portar melhor dentro do confinamento.

Quem conhece Pocah sabe que a cantora não é de meias palavras e habitualmente é bem direta para dizer o que pensa, além de costumar ser explosiva em determinadas situações.


No reality, a expectativa é que Pocah seja um pouco mais contida em seu jeito de ser e não 'cause' tanto lá dentro como o esperado. É que pouca gente sabe, mas, segundo amigos próximos, o noivo da funkeira, Ronan Souza, é muito ciumento. Os dois até tiveram uma crise de ciúmes em umas das apresentações da Pocah, quando ela precisou dividir o camarim com Leo Santana.

Os dois tiveram um affair quando o baiano estava solteiro, mas nada passa por essa coluna que quase ninguém lê. Logo depois, eles gravaram um videoclipe, que foi acompanhado de perto por Ronnan. Ele, inclusive, está sempre junto à amada em quase todos os seus trabalhos. Os dois estão até morando juntos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet