Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
07:40:20
informe o texto

Notícias / Geral

26/01/2021 às 17:32

Morre Fenelon Muller, judoca mato-grossense

Nascido em Cuiabá, Fenelon era pai do também judoca David Moura

Leiagora

Morre Fenelon Muller, judoca mato-grossense

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta terça-feira (26) o judoca mato-grossense Fenelon Oscar Muller. Ele foi campeão sul-americano em 1975, mesmo ano que conquistou o bronze no Pan-americano no México. Segundo a família, Fenelon teria sofrido um infarto fulminante por volta das 12h, em uma chácara, no município de Chapada dos Guimarães.

Nascido em Cuiabá, Fenelon era pai do também judoca David Moura. Nas redes sociais, ele se despediu do pai. “Te amo Pai!! Meu pai deixou o corpo físico dele hoje! Obrigado por tudo!!”, escreveu David.

Ao Leiagora, David informou que, atendendo ao desejo do pai, não haverá velório e o corpo de Fenelon será cremado. O atleta está em São Paulo aguardando voo para retornar a Cuiabá.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet