Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:33:41
informe o texto

Notícias / Variedades

27/01/2021 às 09:16

Treta no BBB21! Brothers se desentendem menos de 24 horas após estreia

Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam sobre uma possível combinação de votos.

Metropoles

Treta no BBB21! Brothers se desentendem menos de 24 horas após estreia

Foto: Reprodução BBB

Menos de 24 horas após sua estreia, a 21ª edição do Big Brother Brasil já contabiliza alguns conflitos. Nesta madrugada, por exemplo, Gilberto não gostou nada quando Kerline perguntou se ele estava falando e olhando pra câmera.

“De verdade, não entendi, até agora. Quando terminar aqui, eu vou chamar ela e vou perguntar: ‘Não entendi por que você perguntou por que eu estava falando para a câmera’. Se tem uma coisa que eu não tenho necessidade de fazer é VT. Vou falar com ela de verdade, olhando no olho”, desabafou o brother momentos depois com Sarah.

Mais tarde, Kerline e Gilberto se acertaram e o doutorando explicou sua irritação: “A gente que brinca muito assim, sabe que tem uma parcela de pessoas que falam ‘Ah, tá forçando'”, comentou ele com Camilla de Lucas.

Pela manhã, a dupla vencedora da primeira prova de imunidade do BBB21, Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam sobre uma possível combinação de votos.

Tudo começou quando o ator de Malhação sugeriu que todos no quarto (Caio, Rodolffo, Nego Di e ele) não votassem entre si. O humorista não gostou muito da ideia e ficou receoso que a estratégia formasse uma disputa entre homens e mulheres.

“É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (…) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas”, afirmou Nego. Ele disse que prefere votar por afinidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet