Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:04:44
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2021 às 16:01

PM prende suspeito em flagrante por feminicídio em Juara

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Leiagora

PM prende suspeito em flagrante por feminicídio em Juara

Foto: PMMT

Na manhã desta quarta-feira (27) a Polícia Militar prendeu um homem de 63 anos por crime de feminicídio na cidade de Juara. O suspeito teria assassinado uma mulher com uma facada no peito.

A vítima identificada por Silvana Alves Amaro, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Estrela, no bairro Cruzeiro do Sul.

Leia também - Rotam desmonta quadrilha e recupera peças de celulares furtadas em tombamento na Serra de São Vicente

No local, a PM foi surpreendida com duas crianças correndo em direção a viatura pedindo socorro. Os menores diziam que o pai delas estaria matando a sua mãe.  De imediato, os policiais foram até a residência da família e se depararam com a mulher caída no chão, com uma faca parcialmente cravada no peito.

A polícia identificou o suspeito e verbalizou para que ele se rendesse, o homem atendeu o pedido da PM e se entregou. O suspeito recebeu voz de prisão. Uma ambulância foi solicitada pela PM para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.  O homem foi conduzido em flagrante à delegacia. 

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet