Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:43:15
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2021 às 15:52

Força Tática encontra anotações de contabilidade e atividades criminosas com dupla em Rondonópolis

Na laje do banheiro, os militares encontraram 33 munições de calibres 38 e 380

Leiagora

Força Tática encontra anotações de contabilidade e atividades criminosas com dupla em Rondonópolis

Foto: PMMT

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (26), dois homens por constituir organização criminosa e por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Serra Dourada.

Em patrulhamento, os policiais identificaram os suspeitos que fazem parte de uma organização criminosa, sentados em bar. Antes de iniciar o procedimento de abordagem, um dos homens correu para dentro do estabelecimento, mas foi rendido. Ele seria o proprietário do bar.

Leia também - Cinco procurados da justiça são capturados em Cuiabá, Jaciara e Rondonópolis

Na laje do banheiro, os militares encontraram 33 munições de calibres 38 e 380. Com o segundo homem estavam porções de maconha em seu bolso.

Na casa de suspeito rendido, foram localizados mais uma munição calibre 38 e R$ 6.472,00 em dinheiro, além de oito folhas com anotações de contabilidade de atividades criminosa. Elas estavam escondidas em meio a tijolos no quintal da casa.

Eram informações de despesas com drones, linhas de pesca e celular – com indício de transporte de aparelhos de comunicação para dentro da unidade prisional da cidade, sendo os suspeitos identificados por meio de apelidos e todas as folhas com referências das iniciais da organização criminosa.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet