Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:28:50
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2021 às 07:36

Mulher é presa em posse de armas de uso restrito ligadas à facção

A mulher tentou fugir, mas acabou sendo pega e revelou onde o armamento estava guardado

Alline Marques

Uma mulher foi encontrada em posse de várias armas de grosso calibre e acabou presa na noite dessa quarta-feira (27) em Cuiabá. O armamento seria de uma facção criminosa e a polícia chegou até a suspeita por meio de denúncia anônima que informou onde as armas estavam escondidas.

Diante das informações as equipes foram até o local e as equipes se aproximarem do endereço, onde encontraram a suspeita em frente à residência. Ela ficou nervosa ao ver a polícia e tentou fugir do local, mas sem êxito.

Ela acabou informando onde estava o armamento, que trata-se de uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22, uma réplica de uma SMT calibre .40, submetralhadora calibre 9mm; quatro munições de 9mm, duas munições calibre 38, uma capa de colete, cinto de guarnição e uma placa de moto.

A suspeita e as armas foram levadas para o Cisc Verdão para as devidas providências. Ela responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso proibido ou restrito.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet