Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:06:43
informe o texto

Notícias / Variedades

28/01/2021 às 08:29

Morre a influencer Ygona Moura após complicações da Covid-19

A informação sobre a morte de Ygona foi publicada no perfil oficial dela nas redes sociais

DO METRÓPOLES

Morre a influencer Ygona Moura após complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Ygona Moura morreu, nesta quarta-feira (27), devido a complicações causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi publicada no perfil oficial dela nas redes sociais.

“Pessoal, perdemos a Ygona”, escreveu os administradores, com emojis tristes. Ygona estava internada há 10 dias em São Paulo.

A influencer ficou conhecida na internet após minimizar a pandemia de Covid-19. Em janeiro deste ano, ela publicou um vídeo no qual falava sobre aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse na época.

Após defender o encontro entre várias pessoas, mesmo correndo riscos, Ygona foi diagnosticada com a doença logo depois e mobilizou os fãs. A polêmica gerou debate — internautas ficaram divididos se defendiam Ygona ou não.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet