Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
19:09:06
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2021 às 08:34

Mulher 'endemoniada' entra em surto, ataca o marido com uma faca e acaba presa

Ela teria quebrado também os para-brisas do veículo do marido.

Alline Marques

Uma mulher foi detida após tentar esfaquear o marido durante um ‘surto’, quebrar o carro dele, e ainda acabou ferida na mão. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

A Guarda Municipal foi acionada a princípio para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha, mas no local constatou que a mulher é quem teria tentado agredir o marido. Ele foi socorrido pelo vizinho que conseguiu tomar a faca da esposa e imobiliza-la.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a GM chegou a mulher estava bastante alterada e com um corte na mão. O GM Duarte, que atendeu a ocorrência, relatou ainda que no local conversou com testemunhas que teriam confirmado o fato de que a vítima seria o marido.

Quando a GM chegou na casa, o marido estava escondido no banheiro e o carro dele estava com todos os para-brisas quebrados. A tia da vítima alegou que a mulher estava com ‘espírito no corpo (endemoniada)’.

O marido relatou ao Leiagora que a esposa ficou brava de repente, “pegou a faca e correu atrás de mim, quebrou minha mão. Meu vizinho entrou tomou a faca dela e segurou ela no chão. Minha tia fez uma oração e ela parou”, contou.

Como estava com um corte na mão, a mulher foi encaminhada para a UPA, onde recebeu atendimento, e em seguida foi encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet