Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:47:43
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2021 às 10:30

PM recupera caminhonete, dinheiro e produtos agrícolas roubados

O motorista passou em alta velocidade pelo bloqueio e foi iniciada a perseguição.

Leiagora

PM recupera caminhonete, dinheiro e produtos agrícolas roubados

Foto: PMMT

Policiais da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) recuperaram na noite desta quarta-feira (27), uma caminhonete Toyota Hilux, R$ 7 mil em dinheiro e peças agrícolas  roubados na cidade de Primavera do Leste.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram os militares do crime e que os envolvidos estariam com o carro e o material seguindo pela BR – 070 sentido Campo Verde. Foi montada uma barreira na rodovia. Minutos depois, o motorista passou em alta velocidade pelo bloqueio e foi iniciado a acompanhamento.

O veículo foi jogado em uma área de mata e um homem correu não sendo localizado. Dentro da caminhonete estava um bloqueador de sinal.
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet