Cuiabá, domingo, 19/05/2024
04:11:37
informe o texto

Notícias / Geral

30/01/2021 às 11:45

Assessor de imprensa de hospital é atacado por internautas após receber vacina

Jornalista atua no Hospital Santo Antônio, em Sinop, e divulgou ter recebido a primeira dose

Eduarda Fernandes

Assessor de imprensa de hospital é atacado por internautas após receber vacina

Foto: Reprodução / Instagram

O assessor de imprensa Luciano André, que atua no Hospital Santo Antônio, em Sinop, divulgou ter recebido a primeira dose da vacina contra a covid-19 ea publicação, feita em seu perfil no Instagram, gerou revolta nos internautas. Só que o assunto também saiu das redes sociais e movimentou também as rodas de conversa na cidade. 

Na postagem, Luciano explica que não é médico, mas afirma ser da área da saúde, pois para poder levar a informação, circula pelos corredores do hospital e muitas vezes entra em áreas restritas como UTI e centro cirúrgico.

Leia também - Fies: inscrições para financiamentos no ensino superior terminam hoje

“Um pânico diário em contrair, em transmitir e em morrer pela covid-19. Vi gente saindo da UTI pela porta da frente, mas também vi gente saindo da UTI pela porta dos fundos. Hoje vejo dias de mais tranquilidade em exercer minha profissão e em abraçar meus familiares e amigos!”, relatou o assessor.

Mesmo dizendo os motivos pelos quais se enquadra na categoria de profissionais da saúde, os internautas não perdoaram. “Não sei quem é mais sem noção. Ele por furar a fila e ainda postar como se fosse aceitável, ou quem está batendo palmas pra ele nos comentários. Medo de ver essas coisas, revirar tanto os olhos e não conseguir voltar pro lugar!!!!! Falta senso!”, escreveu uma pessoa.

Outro disse que Luciano deveria ter vergonha e o chamou de egoísta. “Uai! E pode? Se não é da área da saúde, não está elencado no grupo 1... Se for porque transita, desde março transito, também, por corredores, postos de saúde, ambulatórios, enfermarias, inclusive ala de covid de alguns hospitais, pois estou em tratamento constante devido estar com minha saúde comprometida, mas nem por isso sou pertencente ao grupo prioritário da vacina”, comentou outra pessoa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet