Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:45:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/01/2021 às 11:16

Janaina na presidência

Leiagora

Janaina na presidência

Foto: Reprodução

Diante da possibilidade de que uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) contra a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Roraima pode ter reflexos diretos no legislativo de Mato Grosso, há rumores de que a deputada Janaina Riva (MDB), 1ª vice-presidente, pode disputar a presidência da ALMT.

O atual presidente, Eduardo Botelho (DEM) segue para o terceiro mandato de presidente consecutivo. Apesar de se perpetuar no cargo, ele e Janaina admitem que é o momento de discutir as reeleições consecutivas.

Questionada sobre o assunto, Janaina respondeu: “Eu não vou cogitar isso agora, que eu acho muito ruim, porque eu faço parte de uma mesa, a gente foi eleita também democraticamente. Se, por ventura, isso vier a acontecer a gente vai ter que sentar com todos os deputados e discutir 100% a construção da mesa que foi feita, porque foi eleita quase de forma unanime”, comenta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet