Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:31:59
informe o texto

Notícias / Esporte

29/01/2021 às 18:50

Com apoio de Pelé e Neymar, Santos busca 4º título da Libertadores

Final contra Palmeiras amanhã será transmitido pela Rádio Nacional

Leiagora

Com apoio de Pelé e Neymar, Santos busca 4º título da Libertadores

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Direitos Reservados

Depois de receber o apoio dos ídolos Pelé e Neymar, o Santos tentará conquistar a quarta Copa Libertadores de sua história no sábado (30), quando enfrentar o Palmeiras, no Maracanã, na final da competição sul-americana.

A partida será disputada às 17h (horário de Brasilia) com apenas 8.000 torcedores presentes no estádio devido à pandemia do noco coronavírus (covid-19), fato lamentado nos últimos dias pelas torcidas dos dois times paulistas.

O Santos, que deixou Liga Deportiva de Quito, Grêmio e Boca Juniors pelo caminho, busca o tetracampeonato e se tornar a equipe brasileira com mais Copa Libertadores, após os dois títulos com Pelé em 1962 e 1963, e o de 2011 sob comando de Neymar.

“Desejo para vocês muita sorte, muita força, muita luz. Espero que vocês estejam em um dia incrível. Estarei de longe torcendo por todos vocês. Espero que a gente possa conseguir esse tetra para o peixão”, disse Neymar em vídeo postado no Twitter.

Já Pelé afirmou que gostaria “de estar lá dentro ajudando o Santos. Mas, tudo tem seu tempo. Agora vamos torcer para o Santos trazer mais esse título para nós", em vídeo também publicado pelo clube paulista nas redes sociais.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet