Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:24:32
informe o texto

Notícias / Variedades

30/01/2021 às 13:44

'Não sou contra e nem a favor', assume Cleo sobre investidas em cima de Fiuk

Cantora diz que torce para que o irmão se divirta e curta a experiência de participar do 'BBB 21'

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Desde as primeiras horas de confinamento no 'BBB 21', a advogada Juliette Freire, do grupo Pipoca, se encantou pelo participante Fiuk, do grupo Camarote. A moça virou assunto nas redes sociais e foi chamada de 'emocionada' pelo público, por conta de sua postura de investir na cara dura no filho do Fábio Junior.

Pois bem. Depois de Fiuk se demonstrar meio assustado com as investidas da moça e, em determinado momento do programa chamá-la de "meu amor" de forma espontânea, nós procuramos a atriz e cantora Cleo, irmã mais velha do Fiuk, para perguntar se ela acha que essa relação pode evoluir ou não para pegação e o principal, se ela aprovaria a moça como possível cunhada.

"Eu torço para que meu irmão curta muito essa experiência e seja ele mesmo. Não sou contra e nem a favor, até porque é ele quem decide. Mas acho que tem muito ainda pra rolar no jogo pra dizer tão cedo se algo vai de fato acontecer", disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet