Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:38:04
informe o texto

Notícias / Geral

31/01/2021 às 13:31

Sem Jakelyne, Mariano faz churrasco com mulheres e fãs ficam irritados

Seguidores do casal Malyne não deixaram de notar que Mariano fez a festa um dia depois de Jakelyne ir embora de Campo Grande

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Sem Jakelyne, Mariano faz churrasco com mulheres e fãs ficam irritados

Foto: Reprodução

Mariano aproveitou o sábado (30/1) com um churrasco em sua chácara, no Mato Grosso do Sul. O sertanejo mostrou que estava acompanhado de seu pai e de seu irmão. Mas os seguidores mais atentos repararam que havia pelo menos duas mulheres com eles no local.

O que irritou os fãs do casal Malyne foi que Mariano promoveu a festinha um dia depois de Jakelyne Oliveira, sua namorada, ir embora de Campo Grande. A miss precisou ir para Salvador a trabalho.

As amigas mostraram que estavam na estrada e depois que estavam assistindo a final da Libertadores na chácara. Também postaram uma foto do cachorro de Mariano igual a uma que o irmão dele postou. Mas com a repercussão entre os fãs, apagaram tudo rapidamente.

Na hora que foi dormir, Mariano fez alguns Stories contanto que estava embriagado, mas que teve uma conversa emocionante com o pai e precisava compartilhar. O detalhe é que nesta segunda-feira (1/2), Mariano e Jakelyne completam um mês de namoro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet