Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:38:51
informe o texto

Notícias / Variedades

01/02/2021 às 10:10

Juntos em Angra dos Reis, Andressa Suita e Gusttavo Lima tiram foto com casal

A advogada Julia Rodrigues mostrou o encontro com o Embaixador em suas redes sociais

O DIA

Rio - Em meio a boatos de reconciliação, Andressa Suita e Gusttavo Lima foram flagrados juntinhos em Angra dos Reis, na Costa Verde, neste domingo (31). Um casal que estava fazendo um ensaio de fotos no local encontraram os dois e ainda foram foram convidados para subir na lancha do Embaixador.

"Esse ensaio pré wedding perfeito que terminou com essa surpresa de encontrar esse casal...que sério, merece tudo que tem! Que simpatia, obrigada pelo carinho, foi incrível! Que dia memorável Brasil, o Gusttavo Lima e a Andressa Suita chamaram a gente pra subir na embaixador", escreveu a advogada Julia Rodrigues que compartilhou algumas fotos em suas redes sociais.

No Instagram Stories, Julia voltou a falar sobre o encontro deles. "Gente vocês não estão acreditando. Estávamos fazendo foto de pré-wedding e olha quem eu encontrei, olha o barco onde eu estou. A pessoa mais simpática que eu já conheci na minha vida", diz ela ao lado de Andressa.


 

A modelo, então, parabeniza o casal e pede de uma forma bastante carinhosa que Gusttavo mandasse um beijo para a câmera. "Amor manda um beijo", diz Andressa em um dos vídeos. Ele, claro, atende o pedido. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet