Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:52:37
informe o texto

Notícias / Variedades

02/02/2021 às 10:58

Neymar revela que toparia entrar no 'BBB': 'só uma festa'

Jogador ainda brinca que já se acostumou a 'ser cancelado' na vida

Fabia Oliveira - O Dia

Neymar revela que toparia entrar no 'BBB': 'só uma festa'

Foto: Reprodução

Fã assumido do 'BBB', Neymar revelou que toparia entrar no reality da Globo, mas só se fosse para participar de uma festa. O atacante do clube francês Paris Saint-Germain também brincou que não temeria ser julgado como a maioria dos brothers desta edição, já que se acostumou 'ser cancelado' na vida .

O repórter da atração, Rafael Portugal ficou todo animado com a declaração do jogador e mandou: 'Vou ligar pro Big Fone agora e mandar a galera arrumar a casa que vai ter visita" e Neymar respondeu. "Isso.. quero ficar só uma festa na casa".

O craque também comentou quem mandaria para o paredão: "Carol Conca. Carol com K e Carol sem K (risos). É tanto K que esqueci o principal". Xi!! Mais um famoso reprovando as atitudes da cantora no jogo.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet