Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:41:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/02/2021 às 10:44

Virgínia reinfectada

Leiagora

Virgínia reinfectada

Foto: Caroline de Vita

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, foi reinfectada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo governador, Mauro Mendes (DEM), durante discurso na sessão de abertura das atividades da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2).

"Ela tinha pego em novembro do ano passado o novo coronavírus. Dois testes PCR confirmaram. E ontem eu tive a infeliz confirmação de que ela, mais uma vez, pegou. Está reincidente com o vírus da covid-19", disse o governador.

De acordo com Mauro Mendes, Vírginia apresentou sintomas da covid-19, como dor de cabeça, diarréia, febre. A primeira-dama não está internada e foi isolada da família, junto da filha menor do casal, Maria Luiza. 

Em coletiva de imprensa após a cerimônia, Mauro ponderou que a informação foi passada apenas para alertar a quem pensa que está seguro após ter contraído o vírus uma vez. 

"Pelo amor de Deus, tomem cuidado. Usem a máscara. Estive em velórios lamentáveis", disse. "Os cuidados precisam ser mantidos. Normalmente, em alguns casos, a reinvecção vem pior, com sintomas mais graves".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet